segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Colégio Vila Militar Cescage será lançado nesta terça-feira em Ponta Grossa

Acontece nesta terça-feira (21), o anúncio de início das atividades do Colégio Vila Militar Cescage em Ponta Grossa, a partir das 9h, na Unidade Ecológica Olarias II. As aulas no colégio têm previsão de início em fevereiro de 2019, seguindo o cronograma escolar. As matrículas dos novos estudantes começam na quarta-feira (22), e no cadastro reserva já constam mais de mil interessados nas vagas.

No evento, estarão presentes o Fundador das Faculdades Cescage e Desembargador do TJ-PR, José Sebastião Fagundes Cunha, o Diretor Geral do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha Filho, a Diretora do Colégio Vila Militar Cescage, Marinete de Fátima Schwab Silva, os diretores do Colégio Vila Militar de Curitiba, além de inspetores e professores formados pela área cívica e militar.

Com a proposta de oferecer ensino de qualidade a partir de mensalidades diferenciadas para estudantes do 6º ao 9º ano e ensino médio, o colégio está instalado na Unidade Ecológica Olarias, em uma ampla área em meio à natureza e contará com uma estrutura com salas de aula amplas e modernas, quadros de vidro, laboratórios 3D, ginásio poliesportivo, biblioteca virtual e também trilhas monitoradas, seguindo o material pedagógico do sistema de ensino Dom Bosco.

“Contratamos a Person, maior empresa de educação do planeta, para ter o melhor material pedágio do Dom Bosco. Tudo isso somado aos melhores valores éticos, cívicos e de cidadania, para formarmos os melhores cidadãos”, comentou Fagundes Cunha.
O Colégio Vila Militar Cescage está com processo seletivo aberto para contratação de professores. Os docentes interessados devem encaminhar os seus currículos para a instituição.

Serviço:
O Colégio Vila Militar está situado na Rua Tomazina, s/n. Anexo ao Cescage Unidade Ecológica Olarias. Informações, reservas e matrículas: (42) 9 9936-3457 e (42) 9 9118-4545

Postagem em destaque

Sebrae/PR assina acordo de cooperação para estimular a utilização de biogás e biometano

Termo firmado em parceria com a Unido e a CIBiogás deve movimentar mais de R$100 milhões nos próximos três anos em projetos de energia sus...

Postagens mais visitadas da semana