quarta-feira, 28 de março de 2018

Ponta Grossa: “Rodada de Oportunidades” promove network entre MEIs


Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, com o Sebrae/PG e a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) foi realizada na manhã de hoje (28) a primeira edição do evento “Rodada de Oportunidades”, voltado aos microempreendedores individuais (MEIs).
Focado em network e troca de experiências, o encontro reuniu quarenta e dois empresários que, divididos em sete mesas, puderam conhecer outros MEIs que podem incrementar os seus negócios com parcerias e convênios. Segundo Tônia Mansani, coordenadora da Sala do Empreendedor, um das maiores dificuldades do empreendedor desta modalidade é a divulgação do seu serviço.
“Isso se dá devido à individualidade da empresa. Na Rodada, em 2 minutos e meio cada um pode apresentar o seu produto com o intuito de firmar alianças benéficas para ambos os lados”, avalia a coordenadora e uma das organizadoras da promoção.

O evento foi realizado na sede do Sebrae, e também contou com a exposição de produtos no hall de entrada. A intenção, segundo os organizadores, é promover mais uma edição no segundo semestre.

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Frísia é a 19ª maior organização do Paraná

Foto: divulgação A Frísia conquistou o 19º lugar no ranking das 100 Maiores Empresas do Paraná, realizado pelo Grupo Amanhã com o apo...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

Telefone: (42) 98874-8154 WhatsApp E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com