segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Tibagi: Pauliki solicita recursos para município reparar estragos da chuva

O deputado estadual Marcio Pauliki solicitou no último dia (19), recursos adicionais ao governo estadual para que o município de Tibagi repare os estragos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nesta semana. Os repasses serão destinadas para o custeio de combustível e de toda logística a fim de que as estradas rurais sejam arrumadas.

Entre os trechos priorizados estão as estradas rurais que ligam Tibagi a Caetano Mendes, a estrada dos Barreiros, do São Bento, Faxinal e Capivari.

“É preciso atuar nas prevenções e nas reações aos impactos causados pela chuva. Estamos em época de colheita e as estradas precisam estar em boas condições para não prejudicar os agricultores e todas as pessoas que dependem dessa área para viver”, afirma o deputado Pauliki.

O deputado esteve na tarde desta sexta-feira em Tibagi e se reuniu com a equipe da prefeitura municipal para debater soluções para os danos provocados pela chuva. A prefeita em exercício, Helynez Santos, esteve em Curitiba visitando diversas secretaria buscando também apoio financeira para a cidade nesta questão.

Deslizamento
Uma chuva forte provocou um deslizamento de terra no quilômetro 240 da r BR-153 na manhã de quarta-feira (17), em Tibagi Por causa disso, parte do asfalto da Transbrasiliana - como a rodovia é conhecida - cedeu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a estrada entre os quilômetros 206 e 243.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Novo Portal da Assembleia Legislativa do Paraná

Assembleia lança novo portal de notícias. Créditos: Orlando Kissner/Alep O novo portal de informações da Assembleia Legislativa do Para...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *