quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Jaguariaíva: Palestra marca o início da programação do Ponto de Atendimento

Nesta quarta-feira (10), o Ponto de Atendimento ao Empreender de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, receberá a palestra motivacional ‘Acreditar é Fazer Acontecer’, com Allan Costa, ex-diretor superintendente do Sebrae/PR. A iniciativa marca o início da programação para 2018 e a divulgação das demais ações.

O evento acontece às 19 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguariaíva (Aciaja), e é voltado para empresários de micro e pequenas empresas do município e região. As vagas são limitadas, e a inscrição pode ser feita por meio dos telefones (43) 3535-7726 ou (43) 9.9603-0147. Conforme a consultora do Sebrae/PR, Aline Daiane Monteiro, o Ponto de Atendimento receberá diversas ações em 2018, com destaque para o Programa Sebrae de Gestão da Qualidade (PSGQ).

O programa, que já foi disponibilizado pela regional Centro do Sebrae/PR nas cidades de Ponta Grossa, Guarapuava e Telêmaco Borba, terá cinco módulos presenciais coletivos, 34 horas de consultorias individuais e 80 horas de instruções em sala de aula. Os encontros acontecerão na Aciaja, e o lançamento está previsto para o dia 7 de fevereiro.

Dentre os temas abordados nos módulos estão ‘Processos’, ‘Parcerias Eficazes’, ‘Fundamentos da Excelência’, ‘Excelência na Gestão’ e ‘5 S’. “O foco do PSGQ é disseminar a importância de um sistema de gestão voltado à qualidade, possibilitar a compreensão da necessidade de mudança pessoal e organizacional, ampliar a visão estratégica do negócio do gerenciamento por processos, da valorização das pessoas e da melhoria do ambiente do trabalho”, diz a consultora do Sebrae/PR.

O programa é voltado para empresas que já têm mais de um ano de gestão e terá seis meses de duração. Dentre os principais resultados obtidos pelas empresas que participam do programa estão a maior garantia de mercado, abertura de novas frentes, redução de custos, criação de novos negócios, clima de incentivo e participação, redirecionamento do marketing e retorno mais compensador.

Segundo a consultora do Sebrae/PR, as demais ações previstas para o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Jaguariaíva serão divulgadas no dia do evento. “Esperamos superar os números obtidos em 2017, ano em que 848 pessoas participaram de 22 eventos realizados pelo Sebrae/PR em parceria com a Aciaja e Sicredi”, projeta.

Serviço
Palestra motivacional ‘Acreditar é Fazer Acontecer’
Onde: Aciaja
Quando: 10 de Janeiro
Horário: 19 horas
Inscrição: (43) 3535-7726 ou (43) 9.9603-0147
Sobre o Sebrae/PR
O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, criado na década de 1970, é a instituição que mais entende de pequenos negócios e possui a maior rede de atendimento do País. No Estado, conta com 6 regionais, 13 escritórios, e chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, consultorias, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas. Soluções com foco em ambiente de negócios, educação empreendedora, empreendedorismo e gestão, alto potencial, potencialização, liderança e startups.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Filosofia de rua – parte 9 por Emerson Pugsley

Foto: divulgação Abrimos as cortinas, para a continuação da série, de pequenas crônicas, sobre o cotidiano da cidade de Ponta Grossa e...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *