quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Cinema em Pauta: De Volta ao Jogo

Cena do filme De Volta ao Jogo
Este é mais um filme de máfia e matadores de aluguel com clichês e diálogos lentos que em de volta ao jogo mostra um filme de ação e violência com lutas coreografadas de Keanu Reeves.

John Wick (Keanu Reeves) é um matador de aluguel aposentado e após a morte de sua esposa, o filho do chefão da máfia rouba seu carro e mata seu cão e com sentimento de vingança retorna “ao jogo”. O jovem mimado não sabia quem era John Wick e nem o espectador e isso faz aumentar a tensão da trama.

O diretor novato é Chad Stahelski aposta muito em planos abertos cheios de ação e tiroteios e que torna tudo previsível. Stahelski foi dublê de Neo (Reeves) em Matrix decide se aventurar na direção de filmes de ação e que está previsto a continuação de De volta ao Jogo 2 foi lançado em 2017.

O que falar de Reeves? Seu carisma é obvio trazendo um tom sério e melancólico ao personagem e sua habilidade nas cenas de lutas sem precisar de dublês, dando maior credibilidade ao personagem. Esse é um filme e para quem gosta de thriller ou de Keanu Reeves.

De Volta ao Jogo/John Wick. EUA, 14.101 min. Direção de Chad  Stahelski, David Leitch (sem credito). Roteiro de Derek Kolstad.Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, Dean Winters. Adrianne Palicki,  Bridget Moyanahan, Daniel Bernhardt.
Confira as críticas sobre cinema em: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Universidade de Brasília lança neste dia 15 a Escola para Cidadania com cursos livres e gratuitos

A Universidade de Brasília, sensível à necessidade de atender a uma grande demanda pela oferta de cursos livres e gratuitos de capacita...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *