segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ponta Grossa - Docente do Cescage participa de mega evento na Bahia

Foto: divulgação
O professor de Odontologia das Faculdades Cescage, doutor Rodrigo Stanislawczuk, participa nesta semana do 1º Seminário de Odontologia do Extremo Sul da Bahia. O evento ocorre de 05 a 07 de Outubro, em Teixeira de Freitas. 

O Instituto Baiano de Pesquisa Odontológica estará reunindo os principais nomes da Odontologia do Brasil. O professor do CESCAGE estará palestrando sobre “Clareamento Baseado em Evidências”.  

“Será um evento que agregará vários nomes da Odontologia nacional. Sinto-me honrado de fazer parte dessa grade científica. Vamos levar a Bahia o que estamos pesquisando aqui no Sul para que a Odontologia seja sempre exaltada e baseada em ciência”, disse o palestrante.

Doutor Rodrigo Stanislawczuk Graduado em Odontologia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2003). Possui Pós Graduação em Ortodontia (2006) Cabrera & Cabrera; Mestrado em Dentísitica Restauradora (2007) UEPG; Doutorado em Dentística Restauradora (2012) UEPG. 

Professor de Graduação (Cescage) e de Pós Graduação (Cescage, Herrero e São Leopoldo Mandic), Especializado em Gerontologia, atua nos temas: adesivos dentinários, resinas compostas, durabilidade dos constituintes da interface de união, MMPs, ensaios de microtração, nanoidentação, MEV, EDX, clareamento dental, permeabilidade, materiais dentários aplicados a ortodontia entre outros temas.

Fonte: CESCAGE

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Frísia é a 19ª maior organização do Paraná

Foto: divulgação A Frísia conquistou o 19º lugar no ranking das 100 Maiores Empresas do Paraná, realizado pelo Grupo Amanhã com o apo...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

Telefone: (42) 98874-8154 WhatsApp E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com