sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Brasil - Road show para divulgação do Paraná conta com hotel ponta-grossense

O Road Show Paraná Destino de Experiências Incríveis acontece em quatro cidades paulistas com expectativa de 150 agentes e promotores de viagens e eventos participando Foto: divulgação
Na próxima segunda-feira (16/10), os empresários Débora Slud e Henrique David Plattek, proprietários do Luds Comfort Hotel, iniciam sua participação no Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”, atividade promovida pelo Paraná Convention & Visitors Bureaux (`PR CVBx) com passagem pelas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e São Paulo, capital.

O Luds, associado ao Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB), embarca na atividade pela primeira vez com expectativa de conhecer potenciais clientes e fornecedores, divulgar a marca e fechar negócios.

O que nos motivou a participar do Road Show foi a oportunidade de expandir o relacionamento do Luds com o mercado, pois um evento desses promovido pelo Paraná Convention, Sebrae e Paraná Turismo nos traz muita credibilidade, comenta a diretora executiva, Debora Slud.

Para o gerente executivo do PGCG CVB, Marcelo Amaral, a atividade possibilita a inserção dos associados em um dos mercados com maior demanda de eventos a nível nacional, o que beneficia a marca. “Estar num Road Show é muito benéfico, pois a empresa se vende de maneira direta com quem está ali para fazer negócios e para o Luds, por exemplo, novo no ramo, essa participação vai abrir inúmeras portas”.

Já o presidente do Paraná CVBx, Adonai Arruda Filho, acredita que a segunda edição vem para fidelizar o Paraná como principal destino no segmento, pois “nossos destinos são grandes receptores de eventos e as empresas associadas aos CVBx possuem extrema qualidade em seus serviços, o que nos torna um trade turístico forte e que em 2016 (foyo) possibilitou a nossa atividade ser um sucesso em uma das regiões com maior demanda do país”.

Na última edição, seis destinos turísticos foram apresentados para cerca de 150 agentes e promotores de viagens e eventos, além disso, 98% das empresas participantes aprovaram a ação e desejam estar novamente para divulgar imagem da empresa, concretizar negócios e realizar contato com potenciais clientes.
Neste ano, a ação do PR CVBx conta com patrocínio do Sebrae/PR, Paraná Turismo e apoio dos Convention & Visitors Bureaux regionais.

Fonte: Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Novo Portal da Assembleia Legislativa do Paraná

Assembleia lança novo portal de notícias. Créditos: Orlando Kissner/Alep O novo portal de informações da Assembleia Legislativa do Para...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *