quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tibagi - Casa Nosso Sossego recebe materiais de limpeza de evento beneficente

A entrega foi realizada ontem (27), os produtos foram arrecadados na
mostra do filme "Guarda-te lá que aqui bem fico" Foto: divulgação
Na última quarta-feira (27), o lar de idosos Casa Nosso Sossego recebeu mais de 150 materiais de limpeza. Os produtos foram arrecadados na mostra beneficente do filme "Guarda-te lá que aqui bem fico" do cineasta tibagiano Mauricio Pereira, que conta a história do Canyon Guartelá. 
Foto: divulgação
A mostra aconteceu na terça-feira, dia 27 com participação de mais de 150 pessoas no Teatro Municipal de Tibagi. O evento foi promovido pela Prefeitura de Tibagi em parceria com o Grupo Riso e Casa da Cultura. "Esse evento é a sensação de dever cumprido, fazendo algo para a minha cidade, valorizando o município, é uma felicidade total", revela Mauricio Pereira.

"Foi emocionante ver um menino tibagiano, guartelhano, mostrando a história do Guartelá, vamos apresentar esse filme nas escolas para que o maior número de pessoas conheça essa história de um local que mostra o quanto a natureza é perfeita", afirma o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi.

A Mostra abre uma série de atividades culturais que ocorrerão nos próximos meses em Tibagi. Haverá apresentações, oficinas, entre outras atividades.

Das Assessorias

GRUPO WHATSAPP

Postagens mais visitadas da semana

FALE CONOSCO

FALE CONOSCO
E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com Cel.: (42) 98874-8154