domingo, 13 de agosto de 2017

Conjove lança vídeo sobre carga tributária no Brasil

O Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Conjove) lançou recentemente um vídeo bem-humorado para chamar a atenção sobre o quanto os impostos refletem no valor das mercadorias consumidas no Brasil.
Objetivo é chamar a atenção para o valor imputado nos produtos
A obra, intitulada de “Imposto: cadê o retorno?”, foi gravada em um ambiente real de bar no qual os garçons servem chope pela metade aos clientes, que não sabem o que está acontecendo. “O objetivo central é mostrar para a população, de uma forma simples, mas muito real, quanto que cada pessoa paga de Imposto no Brasil”, explica o presidente do Conjove, André Severich. A ideia do chope, segundo o relações públicas do conselho, Guilherme Gabriel Cesco, foi de conscientizar sobre o tema usando algo que traz prazer para as pessoas. “Faz lembrar que até nos momentos de lazer e descontração estamos pagando imposto. Não só no trabalho”, disse.

De acordo com, Juliane Denke, responsável pela área de publicidade do Conjove, a estratégia do vídeo é fazer essa informação chegar de forma rápida ao maior número de pessoas utilizando para isso redes e mídias sociais, além de aplicativos de mensagens como o WhatsApp. “Nós já fazemos ações como palestras em escolas, combustível mais barato em postos de gasolina, entre outras, mas isso é mais concentrado. O objetivo agora é fazer com que ele viralize o mais rápido possível”.

Quem tiver interesse em ver o vídeo pode acessar o canal da ACIPG no Youtube e procurar por “Imposto: cadê o retorno?”. A campanha também está disponível na página do Facebook do Conjove (www.facebook.com/ConjovePg/).

Fonte: ACIPG

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação, Conciliação e Arbitragem

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

Telefone: (42) 98874-8154 WhatsApp

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *