segunda-feira, 13 de março de 2017

Princesa dos Campos confirma presença no Prêmio ANTP de Qualidade

Programa Café com Gestor, que promove a troca de informações entre líderes e as equipes profissionais, está entre as ações implantadas pela Princesa dos Campos
A Expresso Princesa dos Campos está participando processo de avaliação do mais importante indicador de eficiência administrativa do setor de transporte no Brasil. Com base no trabalho que envolveu profissionais de todas as áreas, durante quase um ano e meio, a empresa confirmou, nesta semana, a  inscrição no Prêmio ANTP de Qualidade 2017.


Isto significa que a Princesa dos Campos está inserida no projeto de incentivo, treinamento e educação para a melhoria da eficiência da gestão das empresas de transporte e trânsito urbanos.

A ação é coordenada pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). O gerente de Mobilização e Capacitação da ANTP, Alexandre Resende, explica que este programa tem objetivo de ser muito mais amplo e colaborativo do que uma premiação convencional. Ele destaca que a participação das empresas do segmento está ajudando a construir referenciais comparativos de excelência no transporte e trânsito. Desta forma, além de desenvolver os próprios processos de gestão, as empresas contribuem com a qualificação de todo o setor.

Desenvolvimento
A Princesa dos Campos está inscrita na categoria das operadoras rodoviárias de média e longa distância. Para poder participar do programa, a empresa desenvolveu um relatório detalhado de todos os processos administrativos, ações para melhoria dos serviços, atendimento aos clientes, projetos de meio ambiente, comunicação, entre outros itens.

O presidente da Princesa, Florisvaldo Hudinik, considera que mais importante do que o prêmio é o engajamento no propósito de aperfeiçoar processos gerênciais, colocar a inovação empresarial em prática. “Os reflexos desta participação estão sendo verificados desde o início do trabalho e, nos próximos anos, serão ainda mais nítidos. Graças ao envolvimento e empenho de toda a nossa equipe”, reforçou.

Prazos
Os relatórios detalhados das ações de gestão de cada empresa serão analisados pela banca examinadora. Depois é programada uma visita para acompanhamento e aferição das informações repassadas. A divulgação dos resultados, com análises das ações e a premiação dos vencedores está programada para outubro.

Fonte: Princesa dos Campos

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *