segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Teve início a venda de ingressos para o “Tocando em Frente” em Ponta Grossa

Ponta Grossa não será a mesma depois que Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, ícones da música sertaneja, apresentarem o espetáculo “Tocando em Frente”, com a assinatura da Versuz Produções. O show acontece no dia 31 de março no Espaço Silvana Kuhn. A abertura do local será às 20 horas, com início das apresentações às 23 horas.


A venda dos ingressos inicia na próxima segunda-feira. Serão comercializadas mesas com oitos lugares dividas em três setores, além de área bistrô e espaço para quem desejar acompanhar a atração em pé. Reservas podem ser feitas na loja Ingresso Fácil do Shopping Palladium de Ponta Grossa, piso 1, em frente a Kalunga.

Almir Sater é um violeiro, compositor, cantor e instrumentista. Gravou seu primeiro disco solo "Estradeiro" em 1981 pela Continental. Participou de diversos shows e festivais de música. Com mais de 30 anos de carreira sólida e dez discos solo gravados, Almir tornou-se um dos responsáveis pela preservação da viola de dez cordas. Entre seus sucessos estão “Tocando em frente”, que dá nome a apresentação, e “Chalana”.

Renato Teixeira é compositor e cantor, tendo assinado composições como "Romaria" (grande sucesso na gravação de Elis Regina, em 1977), "Dadá Maria" (em dueto com Gal Costa) e "Frete".

Já Sérgio Reis, além da vivência musical, fez trabalhos como ator e ingressou na vida política. Fez parte da “Jovem Guarda” na década de 1960, criando a música "Coração de papel". Gravou seu primeiro disco sertanejo com a música "Menino da gaita" em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. Em 2015 recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo CD/DVD Amizade Sincera II, em parceria com o próprio Renato Teixeira.

Fonte: Assessoria UP

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *