segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Piraí do Sul - "Cuidando de quem cuida"

Valorizar o profissional de saúde através de ações que oportunizem seu equilíbrio físico, emocional e espiritual, resgatando sua autoestima e buscando soluções para os inúmeros desafios encontrados diariamente na profissão, são algumas das metas do projeto “Cuidando de quem cuida”, que será lançado nesta terça-feira, 7, pela Secretaria Municipal de Saúde de Piraí do Sul.

Divididos em duas turmas, os funcionários da área participarão do lançamento do projeto que faz parte do Plano de Gestão da Saúde que está sendo elaborado pela secretária municipal de Saúde, Daniella Fankin Bett, em conjunto com o prefeito Marcio Flavio da Silva.

Segundo os gestores, a ideia principal do projeto consiste na busca de um atendimento prestado no serviço público com ainda mais qualidade e excelência, o que, para ambos, somente poderá ser alcançado se o profissional da saúde se sentir estimulado e valorizado.

“Nas reuniões que realizamos até o final de janeiro pudemos perceber que esse tipo de trabalho é necessário e que os funcionários precisam disso, precisam se sentir importantes e ainda mais valorizados. Fazendo isso temos certeza que o resultado será revertido num atendimento melhor para todos os usuários do sistema público de saúde”, enfatizou Daniella.

Formação
A primeira formação do projeto ficará a cargo de Teleman Godk, natural de Curitiba, graduado em Direito pela Unicuritiba e Desenho e Design pela Escola de Belas Artes do Paraná, com especialização em Neolinguística.

Durante quinze anos gerenciou e desenvolveu projetos de crescimento para empresas de grande porte, sendo Gerente de Pesquisas do Parque de Software do Paraná para a Copa do Mundo de Futebol do Brasil.

Atua com palestras corporativas que tem como foco a mudança pessoal e direta com base em neolinguística e saúde natural. Apresenta o projeto “Motivar e Vencer”, que tem como objetivo ensinar que o sucesso pessoal e profissional é a soma de mente e corpo saudáveis.

Fonte: Prefeitura de Piraí do Sul

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *