sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Piraí do Sul - Prefeitura investe em transporte público universitário

Foto: divulgação
O prefeito interino de Piraí do Sul, Márcio Flávio da Silva, anunciou no último dia 9, em reunião com membros da nova diretoria da AEPS – Associação dos Estudantes de Piraí do Sul, a renovação dos contratos que tem como objeto o transporte universitário gratuito para as cidades de Arapoti, Castro, Jaguariaíva e Ponta Grossa.


“A renovação dos contratos do transporte universitário foi uma de minhas primeiras preocupações, já que tínhamos o dever de manter esse serviço que tem caráter contínuo e em hipótese alguma poderá ser cancelado. Muitos estudantes somente podem arcar com as demais despesas de seus cursos em razão desse auxílio, e por essa razão providenciamos todo o necessário para a celebração dos aditivos, medida que garante segurança a todos esses alunos que, tenho certeza, aguardavam uma posição nesse sentido para ficarem mais tranquilos”, informou o prefeito.

Para a manutenção dos serviços no primeiro semestre de 2017, foi disponibilizado um total de R$ 538.790,71.

Estrutura
Atualmente o serviço beneficia a mais de 550 estudantes que se deslocam diariamente para os municípios de Arapoti, Castro, Jaguariaíva e Ponta Grossa, distribuídos em doze ônibus com capacidade mínima para 46 passageiros.

O serviço disponibilizado pela prefeitura de Piraí do Sul é referência em toda a região por disponibilizar o benefício de forma gratuita, pelo número de vagas ofertadas e pela própria frota de veículos que é considerada uma das maiores e mais bem estruturadas dentre todas cidades que, assim como o município piraiense, também transportam alunos para as mesmas cidades.
Fonte: Prefeitura de Piraí do Sul

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *