segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Piraí do Sul - AEPS passa a atender na prefeitura municipal

Foto: divulgação
A partir desta segunda-feira, 16, a Associação dos Estudantes de Piraí do Sul – AEPS, passa a atender seus associados e a comunidade em geral no Paço Municipal Ramis Gabriel Cury, todos os dias, entre 9 e 11 horas, no período da manhã, e das 14 às 16 horas durante a tarde.

A mudança da sede anterior, que antes funcionava no terceiro andar do antigo Gralha Azul, para a prefeitura, foi uma sugestão do prefeito Marcio Flavio da Silva.
“Além de passar para um ponto mais central, com a vinda da Associação de Estudantes para a prefeitura os usuários ganharão em acessibilidade e a diretoria da entidade passará a contar com melhor estrutura. Disponibilizaremos telefone, computador, impressora, scanner e fotocopiadora, equipamentos que sem dúvida facilitarão o trabalho dos diretores da associação que, é importante dizer, é voluntário”, destaca o prefeito.
Para o presidente da AEPS, Carlos Henrique Pereira Gefuni, a medida agilizará a atuação da associação. “Além da acessibilidade, é muito importante destacar que aqui contaremos com uma estrutura que contribuirá para agilizar os serviços prestados pela AEPS. Agora podemos elaborar os termos necessários e disponibilizá-los diretamente aos associados, imprimir relatórios, realizar contatos telefônicos, enfim, agilizar todo processo de cadastro e de controle que temos”, disse Gefuni.
Fonte: Prefeitura de Piraí do Sul

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *