segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Desembargador Fagundes Cunha ministra palestra na Bahia

Foto: divulgação
O desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná e fundador do Grupo Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha, estará nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17), ministrando palestra na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia.


O tema será “Transferência de Tecnologia na fabricação de queijos de caba para o Oriente Médio”.  A visita e palestra acontecem com a presença do Cônsul do Paquistão, Mohamad Abdouni Nee.

O desembargador que também é criador do Cescage Genética adquiriu nos últimos anos relevada importância na aplicação de tecnologias de transferência de embriões e reprodução animal. Fomentou e ampliou uma moderna estrutura de laboratórios que está sediada na Fazenda Escola, das Faculdades Cescage.

O Cescage Genética localizado na Fazenda Escola, BR 376, km 503, atua na produção de sêmen e embriões in vitro de bovinos, bubalinos, ovinos e caprinos e pesquisa a produção de embriões in vivo de ovinos e caprinos.

Para isto, possui o Centro de Coleta e Processamento de Sêmen (CCPS), o Centro de Produção In Vitro de Embriões (CPIVE) e o Centro de Coleta e Processamento de Embriões (CCPE), todos registrados junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). 

Toda a unidade física atende às normas e exigências do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e do Conselho Regional de Medicina Veterinária - São Paulo (CRMV-SP), sendo o CCPS e CPIVE registrados junto ao MAPA e ao CRMV-SP.

Fonte: CESCAGE

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *