terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Transparência e respeito na atuação das empresas por Hudinik

Florisvaldo Hudinik, presidente da Princesa dos Campos
Neste momento pelo qual passa a sociedade brasileira, de instabilidade política e inevitável retração da economia, as empresas da iniciativa privada têm diante de si uma responsabilidade ainda maior.

Além da busca permanente pela sustentabilidade dos negócios, com manutenção de empregos e geração de receitas, cada empresa também pode contribuir com exemplos de transparência na gestão, no relacionamento saudável com fornecedores e, principalmente, com respeito aos seus clientes e com a comunidade.

Uma das formas mais claras de demonstrar isto na prática é através da realização permanente de auditorias externas. Esta é uma ferramenta importante que as empresas têm para demonstrar que seus procedimentos internos e sua política de atuação estão de acordo com critérios exigidos pelos órgãos regulatórios, que seguem os padrões necessários para garantir a preservação de recursos naturais, a segurança e bem estar dos trabalhadores.

A demonstração pública de transparência serve para demonstrar à comunidade que a empresa segue princípios éticos, de valores morais e sustentabilidade empresarial. Esta atitude é fundamental para demonstrar ao País que apesar de inúmeros exemplos negativos, a maior parte das empresas brasileiras contribui, diariamente, para o desenvolvimento da economia brasileira, para a geração de postos de trabalhos.

A Princesa dos Campos foi uma das primeiras empresas do setor de transporte de passageiros, do Sul do Brasil, a obter este Selo de Qualidade pela primeira vez, ainda no ano de 2008.

Desde sempre, a empresa prima por garantir a transparência dos procedimentos internos, com qualidade na prestação de serviço e respeito às legislações vigentes.

Temos orgulho de ser uma empresa com mais de 80 anos de história, com atuação permanente em favor das comunidades. Acreditamos que, desta forma, também estamos contribuindo para um País melhor.

Florisvaldo Hudinik, diretor presidente da Expresso Princesa dos Campos

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *