sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

LUTO - Repórter Policial Airton Ribeiro

Na madrugada desta sexta-feira (23), tivemos a triste notícia que nosso colaborador voluntário, repórter policial, Airton Ribeiro, faleceu em um trágico acidente. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares.  


A colisão aconteceu entre um veículo Fiat/Uno e um Fiat/Stilo. Informações dão conta de que um dos motoristas teria furado o semáforo na Rua Penteado de Almeida e acabou atingindo o outro veículo que seguia sentido Centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, o passageiro do Uno, identificado como Airton Aparecido de Souza, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local do acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Outra vítima, Antônio Denilson Ferreira, ficou inconsciente e precisou ser socorrido às pressas pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e pelo Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus em estado grave. Segundo os bombeiros, outros dois rapazes, Lucas Ramos e Antônio Irineu, sofreram ferimentos graves e também precisaram de atendimento. Apesar da gravidade, eles não correm riscos de morte.

Fonte: Jornal Diário Dos Campos

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *