segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Criada ouvidoria para o Instituto Rotary em Atibaia

Paulo Augusto Zanardi, Diretor Eleito do Rotary International,
apresenta proposta para o Instituto Rotary Brasil
Com mais de oito meses de antecedência para a realização do Instituto Rotary do Brasil 2017, que acontecerá na cidade de Atibaia, São Paulo, nas dependências do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, no período de 31 de agosto a 03 de setembro, o Diretor Eleito do Rotary International, Gestão 2017-19, Paulo Augusto Zanardi, associado do Rotary Club de Curitiba-Cidade Industrial, no Distrito 4730 do Rotary International, criou uma condição de melhorar a recepção e participação dos rotarianos, com a criação de uma “Ouvidoria”, que receberá sugestões para ajudar na organização do maior e mais importante evento rotário brasileiro. “A proposta é que façamos, juntos, o evento dentro de sugestões viáveis para que seja um bom encontro”, comentou o dirigente rotário brasileiro que assume o cargo a partir do dia primeiro de julho de 2017.

Através do endereço eletrônico: www.institutorotarybrasil.org.br, já disponível na internet, qualquer rotariano pode e deve buscar informações sobre o evento que promete ser bem diferente do habitual. “Faremos um encontro em que acredito ser possível atender todas as propostas viáveis para melhorar a nossa organização”, defende Paulo Augusto Zanardi ao procurar com bastante antecedência definir os principais detalhes para o encontro nacional, que antecederá o treinamento dos Governadores Eleitos e Indicados do Rotary International. “As pessoas terão tempo suficiente para se programar e saber o que vai acontecer com antecedência”, garante. “Isso, sem dúvida, ajudará nas decisões e queremos ter o maior número possível de rotarianos neste encontro brasileiro”, falou o futuro Diretor do Rotary International.

Nos ícones disponíveis estão: mensagens, programa, notícias, atrações turísticas, hotel, inscritos, ouvidoria e contato. “É na aba escrito “ouvidoria” onde os rotarianos poderão fazer as sugestões que serão analisadas e sendo possível, atendidas”, comentou o dirigente brasileiro ao dizer que nem é preciso se identificar. “O importante é a ideia, o comentário, a sugestão ou a proposta”, resumiu ao dizer que algumas pessoas são tímidas e nem sempre gostam de ser identificadas. “Um grupo de rotarianos vai analisar a mensagem, responder de imediato e verificar a viabilidade”, acrescentou ao dar a oportunidade para que todos participem. “O momento é agora, ao invés do dia do evento ou após”, brincou.

O empresário Henrique Póvoa, associado do Rotary Club de Jundiai-Oeste, no Distrito 4590 do Rotary International, será o “ouvidor”, e receberá diretamente as mensagens eletrônicas encaminhadas, via internet, para: ouvidora@institutorotarybrasil.org.br. “Este termo ouvidor refere-se a pessoa que tem a função de receber críticas, sugestões, denúncias e reclamações, agindo de forma imparcial entre as partes envolvidas”, explicou Paulo Augusto Zanardi que acredita ser algo inédito entre os Institutos Rotary do Brasil já organizados, e que muito contribuirá para a realização do evento. “Acredito que este canal direto facilitará, além de agilizar, muitos dos assuntos técnicos e específicos do evento que tem como propósito agradar a maioria”, defende o Diretor do Rotary International, Gestão 2017-19.

Fonte: Eficaz Comunicação Empresarial

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *