quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Campeonato Municipal de Futsal encerra calendário esportivo piraiense em 2016

Foto: divulgação
Encerrando o calendário esportivo piraiense no ano de 2016, foram definidos no último dia (23), no Ginásio de Esportes Samuel Milléo, os campeões piraienses do campeonato municipal de futsal, “Troféu Ruy Ribeiro”, da primeira e segunda divisão.

Na primeira partida da noite a equipe da Família Oliveira garantiu o titulo da segunda divisão ao vencer o Garopaba por 3 á 1.Christian marcou um gol, e Joelson duas vezes para os campeões, enquanto Air fez o único tento do Garopaba.

Na partida que decidiu a primeira divisão, o Piraí Mirim Independente jogava pelo empate no tempo normal, mas acabou vencendo o Formula Sport pelo placar de 3 á 1. Euller marcou duas vezes e Gilmarzinho uma, enquanto o gol Formula Sport foi anotado por Betinho.

Leandro Halat Araújo, do Formula Sport, recebeu premiação como jogador destaque da primeira divisão, já Matheus Victor Ramos, do Garopaba foi escolhido o destaque da segunda divisão. Foram premiados como artilheiros, Euller/ Piraí Mirim Independente, da primeira divisão, (18 gols), e Joelson/ Família Oliveira, segunda divisão, (35 gols).

Os premiados como melhores defesas entre os finalistas foram: Piraí Mirim Independente na primeira divisão, e Família Oliveira na segunda divisão.

Fonte: Prefeitura de Piraí do Sul

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *